fundo parallax

Próteses implantáveis

7 de maio de 2014
Não derrube o aparelho auditivo!
6 de maio de 2014
Cuidados e Manuttenção
8 de maio de 2014
  • Mantenha os aparelhos auditivos a pelo menos 15 cm de distância de sua prótese implantável. Se você notar qualquer interferência, não use os aparelhos auditivos e entre em contato com o fornecedor da prótese. Observe que a interferência também pode ser causada por alta tensão, descarga eletrostática, detectores de metais, etc.
  • Mantenha imãs (por exemplo, imã de EasyPhone), pelo menos a 15 cm de distância de sua prótese implantável

Nunca mergulhe com seu aparelho auditivo na agua! Proteja-o de umidade em excesso. Sempre remova os aparelhos auditivos antes do banho ou natação.

Nunca lave o protetor de microfone, isso pode fazer com que ele perca suas características acústicas especiais.

Proteja o seu aparelho do calor (nunca o deixe perto de uma janela ou no carro). Nunca utilize um micro-ondas ou outros dispositivos de aquecimento para secar o aparelho auditivo. Pergunte ao seu profissional de saúde quais são os métodos adequados contra a umidade.

Quanto você não estiver utilizando o seu aparelho, deixe o compartimento de bateria aberto para permitir a evaporação de qualquer umidade. Certifique-se de sempre secar completamente o aparelho auditivo após o uso. Armazene o aparelho auditivo em um local seguro, seco e limpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *